Depois de três meses de competição acirrada, no último dia 02 de setembro foram definidos os finalistas da I Taça Intermunicipal Regional de Futebol de . Na primeira semifinal aconteceu o que todos não esperavam uma goleada da Seleção de Anastácio por 4 a 0 sobre a boa equipe de Guia Lopes. Marcaram para os vencedores Alex, Felipinho, Xinho e Lindomar.

Já na segunda semifinal o Funceb/Renovo de Bonito com desfalque de quatro titulares, surpreendeu o grande favorito ao título Frigorífico Buriti de Anastácio.Num jogo de altas emoções com o Buriti sempre a frente do marcador, o representante de Aquidauanai foi pego de surpresa no finalzinho de jogo, com um lindo ‘gol olímpico’ do atleta Álvaro do selecionado bonitense.

A partida acabou no empate em 3 a 3. Assim o time de Bonito conseguiu sua classificação para a final vencendo nas cobranças de penalidades por 03 a 01.

Frigorífico Buriti e Guia Lopes decidem o 3º lugar, já a finalíssima da TAÇA INTERMUNICIPAL REGIONAL DE FUTEBOL será decidida entre FUNCEB/RENOVO de Bonito e Seleção de Anastácio no próximo fim de semana.

A competição é uma realização da Prefeitura Municipal de Nioaque, através da SEMESP juntamente com a Fundesporte e o FIE do Mato Gross do Sul.