O dia 3 de março é especial para todos os rubro-negros. Afinal, marca a data do maior ídolo do Flamengo, Zico. Amigo do Galinho, Deivid não deixou de parabenizar o ex-jogador e projeta presenteá-lo com títulos importantes vestindo a camisa do clube.

“É uma data muito especial, o aniversário de um grande ídolo. Tive o prazer de trabalhar com ele na Turquia. Viramos muito amigos. Desejo saúde, felicidades e muitos anos de vida, que continue a pessoa que é. É ídolo, humilde e tem um carater imenso. Fico muito hornado de tê-lo como amigo. Sou um cara muito abençoado, não tenho o que reclamar. Espero poder dar para ele os títulos da Libertadores e do Carioca”,afirmou.

Mas, para voltar a render pelo Flamengo, Deivid terá de deixar para trás um trauma recente. O atacante confessa ter ficado abatido após perder gol incrível diante do Vasco na semifinal da Taça Guanabara.

“Eu passei dois ou três dias muito chateado pelo gol perdido. Desde que cheguei o carinho está sendo muito grande e intenso. Torcedores foram com faixa no hotel, gritaram meu nome. Estou muito feliz, a torcida tem incentivado, visto meu esforço dentro do campo. Temos coisa boa para dar para a nossa torcida no meio do ano”, disse.