Geral

América-MG confirma contratação de meia-atacante ex-Barcelona

A diretoria do América-MG confirmou a contratação do meia-atacante Geovanni, que já passou pelo clube e defendeu também times como o Cruzeiro e o poderoso Barcelona. A apresentação do jogador será feita na tarde desta quarta-feira. O atleta já está treinando no CT Lanna Drumond enquanto aguarda a regularização da documentação para estrear. Além de […]

Arquivo Publicado em 29/08/2012, às 16h45

None

A diretoria do América-MG confirmou a contratação do meia-atacante Geovanni, que já passou pelo clube e defendeu também times como o Cruzeiro e o poderoso Barcelona. A apresentação do jogador será feita na tarde desta quarta-feira. O atleta já está treinando no CT Lanna Drumond enquanto aguarda a regularização da documentação para estrear.

Além de Geovanni, o América-MG tem o atacante Ewerton e o volante Marquinhos Paraná para estrearem. O primeiro jogo de Geovanni na volta ao clube deve demorar um pouco. Isso porque os exames médicos do jogador mostraram que ele ainda tem alguns problemas para serem resolvidos.

O técnico Milagres, porém, comemorou a contratação. “Quem dera se o Geovanni já estivesse 100%. Ele fez um exame isocinético que mostrou que ele está com uma perna mais fraca que a outra. Não sei quando ele vai poder nos ajudar”, disse o treinador.

Jornal Midiamax