Geral

Alunos da Reme de Dourados retornam às aulas nesta terça-feira

Alunos de 45 escolas da Rede Municipal de Ensino de Dourados retornam às aulas nesta terça-feira depois de 15 dias de férias. Os 36 Ceims (Centro de Educação Infantil Municipal) também voltam a funcionar normalmente nesta terça. Durante as férias os Ceims funcionaram meio período para atender as mães trabalhadoras. De acordo com a Secretaria […]

Arquivo Publicado em 24/07/2012, às 12h33

None
1209583357.jpg

Alunos de 45 escolas da Rede Municipal de Ensino de Dourados retornam às aulas nesta terça-feira depois de 15 dias de férias. Os 36 Ceims (Centro de Educação Infantil Municipal) também voltam a funcionar normalmente nesta terça. Durante as férias os Ceims funcionaram meio período para atender as mães trabalhadoras.


De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, os 27.600 alunos da Reme voltam às escolas nesta terça-feira e terão aula normal até sexta, dia 27. Entretanto, não haverá aula na segunda e terça-feira da próxima semana porque os professores e administrativos da Reme vão participar do 2º Ciclo de Oficinas Pedagógicas para Funcionários da Educação.


As oficinas serão realizadas em diversas escolas. Pelo menos 2.500 profissionais da educação devem participar. A abertura do evento acontece sexta-feira, às 19h, no espaço de eventos da Unigran.

Jornal Midiamax