Geral

Alunos da rede pública de Dourados terão camisetas de uniforme neste ano

|A prefeitura de Dourados adotará para o ano letivo de 2012 a utilização de uniformes para estudantes da rede pública de ensino. A proposta do prefeito Murilo Zauith é valorizar o estudante do ensino público e de elevar a autoestima da criança. A prefeitura quer entregar uma camiseta personalizada, com as cores predominantes do município […]

Arquivo Publicado em 22/01/2012, às 22h21

None

|A prefeitura de Dourados adotará para o ano letivo de 2012 a utilização de uniformes para estudantes da rede pública de ensino.


A proposta do prefeito Murilo Zauith é valorizar o estudante do ensino público e de elevar a autoestima da criança.


A prefeitura quer entregar uma camiseta personalizada, com as cores predominantes do município e a identificação da escola. Junto com a camiseta, conforme foi amplamente anunciado pelo prefeito durante a programação de fim de ano, o estudante receberá um kit escolar, com caderno, lápis e borracha e ainda, uma mochila.


Na ultima quinta-feira, foi finalizado o processo licitatório de consulta de preços, que conheceu a empresa que apresentou os itens com menor valor. Diante da estimativa inicial, a prefeitura terá uma economia de 35% através da empresa vencedora.


Além da economia, o que chamou a atenção foi o número de participantes. Estiveram presentes ao pregão ou mandaram representantes, 11 empresas de São Paulo, Paraná e Minas Gerais, que forneceram valores também, de vários outros itens que o município poderá incluir gradativamente nos próximos anos.


Jornal Midiamax