Geral

Alunos da escola de Newtown voltarão às aulas após Natal

Os alunos da escola elementar Sandy Hook de Newtown (Connecticut) retornarão às aulas depois do feriado do Natal no centro Chalk Hill, na cidade vizinha de Monroe. Para facilitar a mudança do local das aulas, as autoridades estão transferindo todo o material escolar de Sandy Hook para Chalk Hill. Por motivos de segurança, todos os […]

Arquivo Publicado em 19/12/2012, às 02h06

None

Os alunos da escola elementar Sandy Hook de Newtown (Connecticut) retornarão às aulas depois do feriado do Natal no centro Chalk Hill, na cidade vizinha de Monroe. Para facilitar a mudança do local das aulas, as autoridades estão transferindo todo o material escolar de Sandy Hook para Chalk Hill.

Por motivos de segurança, todos os centros educativos da cidade paralisaram suas aulas na sexta-feira e até hoje não haviam retomado a atividade escolar. Segundo explicou o chefe da Polícia Estadual de Connecticut, Paul Vance, a investigação sobre a cena do crime ainda está em curso e pode durar meses. Não se descarta a possibilidade que a escola não volte a abrir nunca.

Jornal Midiamax