Função é porta de entrada para quem quer seguir carreira de maquinista

A ALL está com processo seletivo aberto para a função de operador de produção no Mato Grosso do Sul. São 18 vagas para atuação em pontos estratégicos da ferrovia nos municípios de Corumbá, Três lagoas, Água Clara e Miranda. As oportunidades atendem a perspectiva de crescimento da empresa no Mato Grosso do Sul para 2013. Os candidatos devem ter ensino médio completo e idade entre 24 e 35 anos. O operador de produção atua como auxiliar nas manobras ferroviárias e após um ano na função pode tornar-se maquinista, de acordo com desempenho e disponibilidade de vagas.

A companhia oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, além de seguro de vida, vale-transporte e participação nos resultados. Os interessados podem entregar currículo pessoalmente até o dia 18 de outubro, na unidade de produção de Mato Grosso do Sul localizada em Campo Grande, situada à Rua Henrique Bertim, 7371, no bairro Los Angeles.

Maior operadora logística com base ferroviária da América Latina, a ALL atua no MS, MT, SP, PR, SC e RS. A Unidade de Produção do Mato Grosso do Sul está localizada em Campo Grande. Gera cerca de 540 empregos diretos e outros mil indiretos. A empresa movimenta no estado em média quatro trens/dia, com 125 vagões de produtos como celulose, minérios e ferro gusa.