A América Latina Logística (ALL) abre vagas para operadores de produção (OP), para atuação na cidade de (MS). As oportunidades de trabalho estão distribuídas em três vagas para operadores na área de mecânica e outras 11 para operadores com atuação no trecho.

O OP-Mecânica da ALL atuará na função que requer manutenção corretiva, preventiva, inspeção e abastecimento em veículos, máquinas e equipamentos de via. Executar montagem e desmontagens em componentes de sistemas mecânicos, pneumáticos e eletroeletrônicos para diagnosticar e corrigir defeitos, também são algumas de suas atribuições.

Já os OPs-Trecho executarão a formatação de trens definidas pelo Centro de Controle (CC ) e também serviços de manobra direcionados pelo CC ou Supervisão, dentro dos limites do pátio da empresa. O auxilio nas operações ferroviárias é um suporte aos maquinistas nas manobras e composições dos trens. Como ainda deve controlar a documentação necessária à circulação do trem e solicitar o licenciamento.

Remunerações – A companhia oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, além de seguro de vida, vale-transporte e participação nos resultados. A exigência aos candidatos que pleiteiam ambas as vagas é ter concluído o ensino médio e disponibilidade de horários.

Os interessados podem entregar currículo pessoalmente na área Estação Ferroviária de Três Lagoas, localizada na Rua Rosário Congro, s/n.