Geral

Alexandre Gallo “liga luz de alerta” e revela que Náutico está próximo de contratar

Após perder a terceira partida consecutiva e cair para a 14ª colocação, o técnico Alexandre Gallo ligou o sinal de alerta no Náutico. O objetivo do time pernambucano é ficar entre a oitava e a 12ª colocação para depois sonhar com voos mais altos dentro do Campeonato Brasileiro. A derrota para a Portuguesa, por 3 […]

Arquivo Publicado em 30/07/2012, às 01h26

None

Após perder a terceira partida consecutiva e cair para a 14ª colocação, o técnico Alexandre Gallo ligou o sinal de alerta no Náutico. O objetivo do time pernambucano é ficar entre a oitava e a 12ª colocação para depois sonhar com voos mais altos dentro do Campeonato Brasileiro. A derrota para a Portuguesa, por 3 a 1, neste domingo no Canindé, foi creditada pelo treinador aos erros cometidos pela equipe, tanto defensivos, como ofensivos.


“Até essa rodada, estávamos nos mantendo entre os 12º primeiros. Hoje caímos para a 14ª. Estamos passando por um momento que não é bom em termos técnicos porque estamos fazendo bons jogos e saindo derrotados. A Portuguesa aproveitou as chances que teve e nós não aproveitamos as nossas. Temos que tentar minimizar os erros para obter, principalmente dentro de casa, as vitórias”, declarou Gallo.


Como o compromisso contra o Santos será somente no próximo domingo, o treinador quer aproveitar para trabalhar com a equipe para que os erros que decretaram a vitória dos paulistas não voltem a acontecer. Porém, Gallo ainda espera a contratação de “cinco a seis” reforços que cheguem ao clube prontos para entrar na equipe.


“Estamos tentando ainda qualificar com, pelo menos, umas cinco ou seis contratações. Gostaríamos estar um pouco mais na frente, entre a oitava e a 12ª colocação. Hoje estamos em 14º. Acendemos uma luz de alerta […] O pessoal do clube está trabalhando, mas não é só a questão financeira. Precisamos encontrar o jogador certo, que chegue e jogue domingo, o que não é fácil. Temos duas situações bem adiantadas neste setor [no meio de campo] para essa semana. Por isso, às vezes, improvisado um pouco e jogamos praticamente sem meias”, afirmou o técnico.


A segunda-feira será de folga para o grupo de jogadores do Náutico. Na terça-feira, inicia a preparação para o jogo contra o Santos, no próximo domingo, às 18h30, nos Aflitos.


Jornal Midiamax