Alex vê Santos favorito e não escolhe estádio: ‘o bicho vai pegar em qualquer lugar’

O meio-campo Alex não quis entrar na polêmica de onde será disputada a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores contra o Santos no próximo dia 13. Especula-se que os sócios do Santos pedem que o jogo seja realizado em um estádio maior, que seria o Morumbi, enquanto jogadores e comissão técnica preferem a Vila […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O meio-campo Alex não quis entrar na polêmica de onde será disputada a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores contra o Santos no próximo dia 13. Especula-se que os sócios do Santos pedem que o jogo seja realizado em um estádio maior, que seria o Morumbi, enquanto jogadores e comissão técnica preferem a Vila Belmiro.

“Semifinal de Libertadores não pode mudar nada. Ao mesmo tempo que estamos acostumados a jogar no Morumbi, eles não tem a mesma familiaridade de jogar lá como tem na Vila e nós no Pacaembu. O bicho vai pegar em qualquer lugar de todas as maneiras”, disse Alex, um dos três titulares que participaram da atividade desta sexta-feira no CT Joaquim Grava.

Mesmo com um confronto contra o Atlético-MG pelo Brasileiro, a entrevista coletiva do meia foi toda baseada em perguntas sobre a competição sul-americana. O rival Santos, claro, foi o assunto mais comentado.

“A força do Santos já está provada. Quem tem Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo tema  vantagem e só três times tem eles. Jogadores experientes, vitoriosos, já tem uma Libertadores. Queremos fazer um bom jogo e ser agressivos, assustar o Santos”, completou.

 

Conteúdos relacionados