Alex elogia, mas acha impossível frear Santos do modo como fez Vélez
Será difícil o Corinthians jogar “com a bunda lá atrás” (para usar expressão de Tite) contra o Santos nas semifinais da Copa Libertadores. Não só porque o treinador não gosta, mas também em função da característica dos atletas, diferente por exemplo da que levou o Vélez Sarsfield a dar trabalho à equipe litorânea na Vila […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Será difícil o Corinthians jogar “com a bunda lá atrás” (para usar expressão de Tite) contra o Santos nas semifinais da Copa Libertadores. Não só porque o treinador não gosta, mas também em função da característica dos atletas, diferente por exemplo da que levou o Vélez Sarsfield a dar trabalho à equipe litorânea na Vila Belmiro.
“Mesmo tendo semelhança com as equipes argentinas, pelo sistema defensivo forte, acredito que o Vélez não tenha tanta individualidade como a gente. Eles puseram marcação de dois ou três jogadores em cima do Neymar, não sei se a gente conseguiria fazer isso. A gente vai querer jogar também, vai querer buscar o resultado”, vê Alex.
Após vencer o time de Muricy Ramalho por 1 a 0 na Argentina, o Vélez foi derrotado pelo mesmo placar no Brasil – em jogo que fez forte retranca, ainda mais depois de perder o goleiro, expulso – e perdeu a vaga na disputa de pênaltis.
“Foi uma forma interessante ver como conseguiram segurar bem o Santos. É bom ver tudo, mas acho quase impossível. Não acredito que a gente vá jogar desse jeito. Temos que agredir o Santos, com respeito mútuo. Não estamos aqui à toa. A gente tem capacidade individual e de conjunto para fazer um bom jogo e mostrar que quer o título”, completou.
O primeiro jogo da semifinal será somente daqui a pouco mais de duas semanas, com mando do Santos, mas em local ainda indefinido – pode ser na Vila Belmiro ou no Morumbi. Antes disso, no entanto, os dois rivais jogam o Campeonato Brasileiro. O Corinthians vai a campo às 16 horas (de Brasília) deste domingo, contra o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.