Alex Alves: em cerimônia privada, corpo do ex-jogador é velado
O corpo do ex-jogador Alex Alves está sendo velado na Capela E do cemitério Jardim da Saudade em Salvador, no bairro de Brotas, desde às 11h (horário da Bahia) desta quinta-feira. De acordo com familiares, a cerimônia de cremação será realizada às 16h30, horário da capital baiana, apenas para a família. A pedido de uma […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O corpo do ex-jogador Alex Alves está sendo velado na Capela E do cemitério Jardim da Saudade em Salvador, no bairro de Brotas, desde às 11h (horário da Bahia) desta quinta-feira. De acordo com familiares, a cerimônia de cremação será realizada às 16h30, horário da capital baiana, apenas para a família.
A pedido de uma irmã e uma amiga, que não quiseram se identificar, a imprensa não foi autorizada a fotografar ou fazer qualquer outro tipo de imagens. “Queremos que vocês respeitem este momento. Ele não gostava de exposição, gostava muito de privacidade. Estamos apenas atendendo a um pedido dele”, disse a amiga.
Alex Alves morreu na manhã da última quarta-feira, em Jaú, São Paulo. Há dois meses o jogador estava tratando de uma doença rara que prejudicava a produção de sangue.
Desde 2007, ele sofria de hemoglobinúria paroxística noturna. Em 2010, o jogador começou um tratamento. Em setembro deste ano foi para o hospital Amaral Carvalho, em São Paulo, referência em tratamentos de doenças de sangue.
Alex Alves foi revelado pelo Vitória. Em 93, o jogador teve um dos seus melhores momentos na carreira ao se tornar vice-campeão do Campeonato Brasileiro pela equipe rubro-negra. O atleta também atuou em clubes como o Cruzeiro, Palmeiras, Vasco, Portuguesa e Atlético-MG.
Notícias mais lidas agora
- ‘Pó de Serra’: Quadrilha que usa MS como rota para cocaína do Paraguai é alvo da PF
- Dia do Pantanal: ‘Reconstrução’ do bioma passa por punição de quem ateou ou se aproveitou de incêndios
- Olho roxo, feridas nas mãos e pés: Mãe é levada para a delegacia por maus-tratos a menino em Campo Grande
- União deposita R$ 27,8 mi e fazendeiros deixam terras indígenas em MS dia 26 de novembro
Últimas Notícias
Semáforo desligado no centro da cidade causa congestionamento na Rua Marechal Rondon
Aparelho que apresenta defeito está no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Marechal Rondon
Bebê afogada em bacia pela mãe volta a ser internada em Campo Grande
Avó da criança nesse momento precisa de ajuda financeiras
Lei que cria o programa ‘Colo Para Mãe’ em Campo Grande é publicada
O programa é dedicado às ações de conscientização, incentivo ao cuidado e promoção da saúde mental de mulheres gestantes, parturientes e puérperas em Campo Grande
Lewandowski descarta federalizar caso de assassinato de delator do PCC em Guarulhos
Por mais que o caso tenha resvalado em competência federal, Lewandowski afirmou que a atuação deve se limitar as autoridades de São Paulo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.