Geral

Alemão bate recorde ao fazer solo de guitarra de 17 horas

Neste sábado (6), o alemão Thom Kubli bateu o recorde mundial de solo de guitarra mais longo já executado ao tocar durante dezessete horas, vinte e um minutos e dois segundos. A apresentação aconteceu no centro de arte e criação industrial La Laboral, em Gijón, na Espanha. Na presença de um fiscal, a atuação do […]

Arquivo Publicado em 06/10/2012, às 15h55

None
1584147567.jpg

Neste sábado (6), o alemão Thom Kubli bateu o recorde mundial de solo de guitarra mais longo já executado ao tocar durante dezessete horas, vinte e um minutos e dois segundos. A apresentação aconteceu no centro de arte e criação industrial La Laboral, em Gijón, na Espanha.


Na presença de um fiscal, a atuação do músico foi transmitida ao vivo pela internet. O alemão superou sua própria marca, estabelecida em abril, quando tocou durante doze horas.


A partir de segunda-feira (8), Kubli e o instituto La Laboral farão ações para incentivar outras pessoas a tentarem bater o recorde. Na prova, que tem uma série de requisitos, a duração entre duas notas tocadas não pode demorar mais de dez segundos.

Jornal Midiamax