Para dar mais segurança aos visitantes que irão participar da cerimônia de abertura e das festividades da Cidade do Natal a Prefeitura de Campo Grande por meio da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) vai interditar a avenida Afonso Pena, sentido Parque do Poderes/Centro, a partir das 16 horas.

Segundo o chefe de serviço de fiscalização do trânsito da Agetran, Carlos Guarine, a outra pista da avenida Afonso Pena, em frente à Cidade do Natal será transformada em contra fluxo, para facilitar a ida e volta dos motoristas. “Neste horário, haverá muitas pessoas no local, por isso, pedimos um pouco de atenção aos motoristas”, solicitou Guarine.

A abertura oficial da Cidade do Natal acontece hoje, às 19h30, e prossegue até o dia 31 de dezembro. Em 2012 a festa contará com o castelo do Papai Noel, capela, presépio, tenda tecnológica com brinquedos e telas interativas, além da árvore de 15 metros de altura decorada com luzes e pisca-piscas em led.

Na sua 5ª edição, a Cidade do Natal terá como atração também o “Espaço Coca-Cola de Natal”, com a presença do Urso, mascote natalino da companhia, e seus ajudantes.

Nos 21 dias de evento são esperados cerca de 300 mil visitantes. A Cidade do Natal ficará aberta de domingo a domingo das 16h às 22h, com entrada gratuita.