Agetran informa as interdições do sábado e do Domingo de Ramos
A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) pede mais atenção dos motoristas neste fim, devido às interdições nas vias onde serão realizadas as procissões católicas do Domingo de Ramos. Amanhã (31) estão previstas duas interdições: das 7h30 às 10h, na avenida Professor Luis Alexandre (Via Parque), entre as ruas Antonio Maria Coelho e Gonçalo […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) pede mais atenção dos motoristas neste fim, devido às interdições nas vias onde serão realizadas as procissões católicas do Domingo de Ramos. Amanhã (31) estão previstas duas interdições: das 7h30 às 10h, na avenida Professor Luis Alexandre (Via Parque), entre as ruas Antonio Maria Coelho e Gonçalo Alves. No local será inaugurada a sede de um partido político.
Ainda no sábado, das 18h às 24h, será fechada a rua Mediana, entre as ruas Parapuâ e Siqueira Campos, na Vila Celina. A região foi escolhida para um evento evangélico.
Interdições do Domingo de Ramos (1º de abril):
Para a realização da procissão da Igreja Paróquia Divino Paráclito serão fechadas, das 7h30 às 8h30, as seguintes ruas: Agostinho Bacha, Conde de Pinhal, avenida Guaicurus e ruas Enzo Ciantelli, Leontina Gomes de Lima e Alfred Hitchcock.
A avenida Marinha e as ruas do Arquipélago e das Baleias, no bairro Coophavila II, estarão interditadas das 8h30 às 9h30 para a procissão da Igreja Cristo Rei.
Para a procissão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, das 18h30 às 20h30, vão ser fechadas a avenida Tamandaré, as ruas Benjamin Constant, José Bonifácio, Bartolomeu Dias e a Orla Morena, no sentido aeroporto até a Praça Cuiabá.
A rua Alexandre Farah e a avenida Duque de Caxias, no sentido Cândido Mariano até a Praça Cuiabá, estarão interditadas das 18h30 às 20h30. Nestas vias acontecerá a procissão da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
Ainda no domingo, a avenida Afonso Pena entre as ruas Paulo Machado e Ceará, no sentido bairro-centro, e entre as ruas Ceará e arquiteto Rubens Gil de Camilo, será interditada para aferição de lombada, no período das 8h ao meio-dia.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.