Agetran disponibilizou oito agentes para auxiliar fluxo dos veículos. A Ciptran mantém policiais nos horários de pico. Problema deve ser resolvido até segunda feira

A cratera com mais de cinco metros formada nesta quinta-feira, avenida Mato Grosso, em Campo Grande está trazendo alguns transtornos aos condutores.

O chefe da divisão de fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Carlos Guarina, pediu a colaboração de quem trafega pelo local. “O trecho é complicado e quanto mais divulgar o desvio melhor.”.

Para quem desce a avenida Nélio Martins é necessário fazer o desvio na rua das Garças ou na rua Pernambuco. Para quem desce a avenida Mato Grosso, o desvio deve ser feito pela rua Professor Luis Alexandre ou seguir a direta pela rua Massape.

Na manhã de hoje, a Agetran disponibilizou oito agentes para auxiliar fluxo dos veículos. A Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) mantém policiais das 6h30 as 8h e das 17h as 19h, considerados horário de pico.

Cratera

De acordo com a assessoria da prefeitura, a cratera surgiu por um rompimento na caixa de . Trata-se de uma rede bem antiga e está sendo reparada no momento. A previsão é que o serviço seja concretizado até segunda-feira (17), quando o trânsito será restabelecido por completo.

*Matéria editada para acréscimo de informações 10h15.