A Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) de Dourados vai interditar no próximo sábado a Avenida José Roberto Teixeira, em frente ao Parque Antenor Martins. A interdição será no sentido Jardim Flórida-centro, para a realização da etapa da seletiva Volta das Nações – Meia Maratona Internacional do Pantanal.

Segundo o diretor-presidente da Agetran, Nelson Azambuja Almirão, a prova será no domingo dia 29, mas é preciso interditar a rua no dia anterior, para que a estrutura do evento seja montada. A Avenida José Roberto Teixeira – prolongamento da Weimar Gonçalves Torres – tem grande fluxo de veículos, por isso a necessidade de alertar os condutores para seguir em rotas alternativas e assim evitar maiores transtornos.

O circuito de corrida de rua é de 10 km, com início às 7h do Parque Antenor Martins e chegada no mesmo lugar, às 10h. A caminhada da Volta das Nações terá 6 km, com saída e chegada no mesmo local da corrida.

A realização da Volta das Nações é do e TV Morena. O prazo de inscrição terminou neste domingo e 3.182 pessoas se inscreveram em Dourados, sendo 2.242 para a caminhada e 940 para a corrida.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.voltadasnacoes..sesi.org.br ou na sede do Sesi, na Rua Waldemiro de Souza, 290, Vila Industrial.