Geral

Agetran alerta sobre cursos de motofrete

Com a regulamentação da atividade de motofretes (motos utilizadas no transportes de encomendas), através de decreto assinado pelo prefeito Murilo, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) de Dourados está orientando os interessados sobre as instituições cadastradas e capacitadas a ministrar os cursos exigidos para o efetivo exercício da profissão. Portaria do Detra...

Arquivo Publicado em 26/10/2012, às 12h42

None

Com a regulamentação da atividade de motofretes (motos utilizadas no transportes de encomendas), através de decreto assinado pelo prefeito Murilo, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) de Dourados está orientando os interessados sobre as instituições cadastradas e capacitadas a ministrar os cursos exigidos para o efetivo exercício da profissão.


Portaria do Detran/MS, publicada na página 10 do Diário Oficial do Estado, edição do dia 24 deste mês, cita essas instituições. A Agetran informa que em Dourados estão cadastrados o SEST/SENAT, localizado na rodovia BR-163, km 268 (ao lado do Posto Cadiesel, telefone 3424-2692) e o Centro de Formação de Condutores Grand Prix, localizado na Rua Hayel Bon Faker, 2681, telefone 3422-0824.


O curso é uma das exigências para o desempenho da função e, o não cumprimento das determinações implicará em sanções gradativas aplicadas separadas ou cumulativamente, iniciando com advertência escrita, multa, suspensão da autorização de tráfego até a cassação do alvará.


Todas as informações a respeito estão nas edições do dias 10 e 17 de outubro de 2012, do Diário Oficial do Município, que pode ser acessado através da página da prefeitura na internet – www.dourados.ms.gov.br

Jornal Midiamax