Geral

Agente de Neymar critica empresários de Ganso: “Carreira muito mal administrada”

Wagner Ribeiro, o empresário de Neymar, criticou nesta terça-feira os agentes que representam Paulo Henrique Ganso, também jogador do Santos. Segundo Ribeiro, a carreira do meia é mal administrada. “Ele é um craque, não tem de provar nada. Estão administrando mal a carreira dele, infelizmente”, afirmou o agente ao canal Bandsports. “Não quero criar atrito com […]

Arquivo Publicado em 05/09/2012, às 01h13

None

Wagner Ribeiro, o empresário de Neymar, criticou nesta terça-feira os agentes que representam Paulo Henrique Ganso, também jogador do Santos. Segundo Ribeiro, a carreira do meia é mal administrada.

“Ele é um craque, não tem de provar nada. Estão administrando mal a carreira dele, infelizmente”, afirmou o agente ao canal Bandsports. “Não quero criar atrito com ninguém, mas acho que deveria estar ou em um grande clube da Europa, ou valorizado no Santos. E não está acontecendo nem uma coisa, nem outra.”

Ganso está no meio de uma negociação que pode tirá-lo do Santos e conduzi-lo ao rival São Paulo. O clube do Morumbi já fez propostas, que foram recusadas pelo time da Baixada, mas ainda não desistiu da contratação.

Além de agenciar Neymar, Ribeiro é o empresário do meia-atacante Lucas e responsável pelo acerto que o levará ao Paris Saint-Germain.

O pai do são-paulino, Jorge Rodrigues, que também estava no programa do Bandsports comentou a transferência de Lucas. “Foi o futuro do meu filho. Se fosse pelo amor ao time, ele ficava, mas o cavalo passa arreado uma vez só. Se não pegar dessa vez….”, disse Rodrigues.

Jornal Midiamax