Geral

Afellay acredita em ‘jogo espetacular’ contra Portugal

O atacante Afellay, que pode ser barrado no duelo da Holanda contra Portugal, neste domingo, elogiou muito os rivais lusitanos. Para o jogador do Barcelona, o jogo vai ser aberto, sem ninguém pensando apenas em defender, já que as duas seleções precisam vencer, e no caso da Laranja Mecânica, por dois gols de diferença, e […]

Arquivo Publicado em 17/06/2012, às 15h53

None

O atacante Afellay, que pode ser barrado no duelo da Holanda contra Portugal, neste domingo, elogiou muito os rivais lusitanos. Para o jogador do Barcelona, o jogo vai ser aberto, sem ninguém pensando apenas em defender, já que as duas seleções precisam vencer, e no caso da Laranja Mecânica, por dois gols de diferença, e ainda torcer por derrota da Dinamarca.


“Portugal é uma equipe top. Eles têm muita qualidade individual e também, especialmente no ataque, muita força, velocidade, e potencial para fazer gols. Mas nós também temos essas qualidades. Com certeza vai ser um jogo intenso, deve ser uma partida espetacular. O empate pode ser suficiente para eles (se os dinamarqueses perderem, basta Portugal empatar para se garantir), mas não acho que tenham equipe para jogar na defesa”, disse o jogador em entrevista ao site da Uefa.


O holandês apelou até mesmo para o destino para explicar a dificuldade que a Holanda está passando:
“Apesar de termos perdido duas vezes ainda temos chances de continuar, e isso também poderá ser uma mensagem para nós, provavelmente era mesmo para estarmos aonde estamos”.

Jornal Midiamax