Geral

Aeroporto de Guarulhos monta esquema para receber equipe do Corinthians

A concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos prepara um esquema especial para o desembarque da delegação do Corinthians, que retorna ao Brasil amanhã (18), às 7 horas. A ação será conjunta com a Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal, prefeitura e Guarda Municipal de Guarulhos. De acordo com a assessoria de […]

Arquivo Publicado em 17/12/2012, às 16h13

None

A concessionária do Aeroporto Internacional de Guarulhos prepara um esquema especial para o desembarque da delegação do Corinthians, que retorna ao Brasil amanhã (18), às 7 horas. A ação será conjunta com a Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Receita Federal, prefeitura e Guarda Municipal de Guarulhos.

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária, o desembarque da equipe será no Setor 1 – Portão Lago, distante dos terminais de passageiros. O objetivo é impedir o contato dos torcedores corintianos com os jogadores no saguão de Cumbica. A empresa quer evitar os problemas ocorridos durante o embarque da delegação para o Japão, quando torcedores chegaram a ocupar o local e houve confronto no local com a Polícia Militar.

Jornal Midiamax