Advogado atira em ex-esposa e se mata; celular no bolso salvou a mulher

Um crime passional em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, no início da tarde desta sexta-feira (28), deixou uma pessoa morta e outra ferida, na Rua Rio Grande do Sul, no Jardim Iguaçu. De acordo coma a Rádio Banda B, de Curitiba, um homem se matou depois de atirar três vezes contra a ex-esposa. Ainda […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um crime passional em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, no início da tarde desta sexta-feira (28), deixou uma pessoa morta e outra ferida, na Rua Rio Grande do Sul, no Jardim Iguaçu. De acordo coma a Rádio Banda B, de Curitiba, um homem se matou depois de atirar três vezes contra a ex-esposa.

Ainda de acordo com a Rádio Banda B, o que chama a atenção é que a mulher provavelmente não morreu porque um dos disparos, desferido contra o peito dela, não atingiu o coração devido à presença do celular no bolso da blusa que vestia.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, a ex-esposa do advogado Renato Campos, de 56 anos, a enfermeira Jane Pinheiro, de 38, foi até a casa dele para buscar alguns pertences. Depois de uma discussão, o advogado, que era colecionador de armas, atirou nela e em seguida se matou.

A enfermeira foi encaminhada em estado grave pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Araucária. Segundo a perícia, ela foi atingida por três disparos; um na perna, um no abdômen e outro no peito. O tiro no peito poderia ser fatal, porém o celular no bolso da blusa dela fez com que o disparo não atingisse seu coração.

O estado da enfermeira ainda é delicado.

Conteúdos relacionados