Dois dias após ser submetido à cirurgia no tendão calcâneo esquerdo, Adriano emitiu nota oficial para agradecer ao apoio e carinho que tem recebido. O atacante foi operado com sucesso e recebeu alta no sábado. Agora, o Imperador já pensa em seu retorno aos gramados e fala em rapidez na recuperação.

“Fui muito bem tratado na chegada, na sala de cirurgia e pós, já no quarto. Gostaria de agradecer a equipe que cuidou de mim, me deixaram tranquilo e confiante o tempo todo. Espero encontrá-los novamente para agradecer pessoalmente”, disse Adriano por meio da nota oficial.

Adriano foi submetido à nova cirurgia no tendão calcâneo na última sexta-feira para corrigir a cicatrização do procedimento realizado em abril do ano passado, quando ainda estava no Corinthians. O próprio jogador admitiu que errou durante o início do processo de recuperação. Agora, terá que seguir as recomendações à risca para retornar aos gramados em cerca de três meses.

“Quero agradecer também aos que torcem por mim, recebi muitas mensagens de carinho que me deixaram ainda mais confiante e certo do que quero, voltar rápido a jogar futebol. Beijo gente, muito obrigado, fiquem com Deus”, finalizou Adriano. O tratamento da lesão será feito nas dependências do Flamengo, que abriu as portas para o atacante, mas sem contrato assinado.