Geral

Adriane Galisteu critica resultado do Miss Universo no Twitter

Adriane Galisteu demonstrou, nesta quinta-feira (20), descontentamento com o resultado do Miss Universo, realizado na quarta. Apresentadora da transmissão do concurso pela TV Bandeirantes, ela publicou em sua página no Twitter uma foto clicada logo depois do término do concurso, na qual aparece ao lado do estilista Raphael Mendonça, um dos comentaristas da exibição. “Pós […]

Arquivo Publicado em 20/12/2012, às 23h15

None

Adriane Galisteu demonstrou, nesta quinta-feira (20), descontentamento com o resultado do Miss Universo, realizado na quarta. Apresentadora da transmissão do concurso pela TV Bandeirantes, ela publicou em sua página no Twitter uma foto clicada logo depois do término do concurso, na qual aparece ao lado do estilista Raphael Mendonça, um dos comentaristas da exibição.

“Pós Miss Universo 2012. Apesar do resultado uó, comemorando a vida”, escreveu por volta das 19h. Ao longo da exibição, Galisteu procurou a todo momento exaltar a beleza de Gabriela Markus, a brasileira que disputou o mais popular concurso de beleza do planeta.

A 60ª edição do Miss Universo, realizada no Planet Hollywood Resort and Casino, em Las Vegas, teve como vencedora a norte-americana Olivia Culpo, oitava mulher dos EUA a conquistar o título. Gabriela ficou com a quinta colocação.

Jornal Midiamax