Adolescente que matou irmão em Três Lagoas sofre tentativa de linchamento

O adolescente de 16 anos acusado de matar o irmão Natanael Ramos, de 21 anos em uma residência, localizada no Bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas sofreu uma tentativa de linchamento por populares na noite desta terça-feira (2), por volta das 22h10, em Três Lagoas.  Conforme informações apuradas pelo Minutoms, o menor estaria nas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O adolescente de 16 anos acusado de matar o irmão Natanael Ramos, de 21 anos em uma residência, localizada no Bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas sofreu uma tentativa de linchamento por populares na noite desta terça-feira (2), por volta das 22h10, em Três Lagoas. 

Conforme informações apuradas pelo Minutoms, o menor estaria nas proximidades da casa, onde ocorreu o crime, na Rua Egídio Thomé, quando foi cercado por aproximadamente seis pessoas que o agrediram com pedaços de madeira, tijolos e socos.

O acusado foi socorrido pelo Samu em estado gravíssimo ao Hospital Auxiliadora com afundamento de crânio. Ele corre risco de morte.

Assassinato

O crime que chocou a população, parentes da vítima e até mesmo policiais devido aos requintes de crueldade teve uma grande repercussão na cidade e demais municípios do Estado.

Ocultação de cadáver

Após o crime, o menor teria tirado o irmão do quarto, levando-o para os fundos da residência, onde escondeu o corpo com requintes de crueldade embaixo de galhos e pedaços de madeira.

Desde então, o acusado encontrava-se foragido.

Conteúdos relacionados