Uma equipe da Polícia Militar realizou abordagem de um grupo de pessoas considerado suspeito, durante patrulhamento pela Vila Carioca, em Três Lagoas, município localizado a 338 km de Campo Grande. Na revista pessoal foi encontrado com um adolescente, de 17 anos, com um invólucro de substância semelhante a maconha.

Em razão do flagrante, os policiais militares realizaram uma busca domiciliar na residência do autor. No decorrer da vistoria, foram localizados mais de cem gramas da mesma substância, sendo encontrados também vários objetos e apetrechos utilizados na preparação de entorpecentes.

Na residência, também foram detidas outras pessoas que se deslocavam até o local para comprar entorpecente. De acordo com a assessoria do 2º BPM, após entrevista com os suspeitos, foi constatado que todos eram usuários de drogas e afirmaram que compravam drogas do adolescente.

Diante dos fatos, o autor foi apreendido em flagrante, e encaminhado ao distrito policial. Com essa ocorrência, a PM de Três Lagoas contabiliza o registro de 34 ocorrências por tráfico de drogas só neste ano. Foram nove registradas no mês de janeiro, 23 em fevereiro, e duas até este domingo (04).