Geral

Adolescente é baleado em frente da casa do amigo em Dourados

Um jovem de 15 anos foi vítima de atentado a bala, ocorrido na noite de ontem, em Dourados. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h de ontem, na rua Anúncia Salvadora Colman, na Vila São Braz, em Dourados. Segundo a polícia, a vítima estava em frente a casa de um amigo quando os […]

Arquivo Publicado em 25/07/2012, às 12h23

None

Um jovem de 15 anos foi vítima de atentado a bala, ocorrido na noite de ontem, em Dourados. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h de ontem, na rua Anúncia Salvadora Colman, na Vila São Braz, em Dourados.


Segundo a polícia, a vítima estava em frente a casa de um amigo quando os acusados chegaram numa motocicleta. Eles passaram a atirar contra o rapaz, que levou um tiro na perna direita, na altura da coxa.


Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital. De acordo com a polícia, a vítima disse que desconhece o motivo do atentado e passou à PM os primeiros nomes dos dois acusados – Alaercio e Ademir.


Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, deve ligar para o telefone 190 (PM), 3424.5842 e 3424.6911 (2º Distrito Policial) e 3411.8080 (1º Distrito Policial/Serviço de Investigação Geral – SIG)

Jornal Midiamax