Geral

Adolescente é apreendido por roubo de sorveteria em Três Lagoas

A Rádio Patrulha da Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (31), duas pessoas, incluindo um menor de idade, acusados de assaltar uma sorveteria no Bairro Vila Haro, em Três Lagoas. De acordo com o boletim de ocorrência, três pessoas entraram no local, localizado na Rua Bandeirantes, sendo que um deles armado com uma garrucha, anunciou […]

Arquivo Publicado em 02/09/2012, às 13h15

None

A Rádio Patrulha da Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (31), duas pessoas, incluindo um menor de idade, acusados de assaltar uma sorveteria no Bairro Vila Haro, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, três pessoas entraram no local, localizado na Rua Bandeirantes, sendo que um deles armado com uma garrucha, anunciou o assalto.

Os criminosos roubaram a quantia de R$ 7, em seguida empreenderam fuga de bicicleta, tomando rumo ignorado.

DILIGÊNCIAS

Durante diligências pelo bairro, os militares encontraram dois dos acusados, identificados, como um adolescente de 15 anos e Samuel Roldão Ferreira, de 23 anos. A dupla foi abordada na Rua Paraná.

Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas, sendo detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. As bicicletas usadas na fuga também foram recolhidas.


PASSAGENS PELA POLÍCIA

De acordo com informações policiais, Ferreira possui várias passagens por furto. O menor também já possuí passagem por um furto, registrado em um salão de cabeleireiro em 201, no Bairro Santa Terezinha.

Na ocasião, o jovem furtou R$ 200 e efetuou um disparo de arma de fogo no estabelecimento comercial.

Jornal Midiamax