Geral

Adolescente é apreendido por direção perigosa em Três Lagoas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Rádio Patrulha por direção perigosa nesta terça-feira (30) por volta das 22h na Avenida Eloy Chaves em Três Lagoas. O menor trafegava pela Av. Filinto Muller e quando o pelotão de transito tentou fazer uma abordagem e ele recusou a parar iniciando assim direção perigosa pelas ruas […]

Arquivo Publicado em 31/10/2012, às 18h00

None

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Rádio Patrulha por direção perigosa nesta terça-feira (30) por volta das 22h na Avenida Eloy Chaves em Três Lagoas.



O menor trafegava pela Av. Filinto Muller e quando o pelotão de transito tentou fazer uma abordagem e ele recusou a parar iniciando assim direção perigosa pelas ruas da cidade. Trafegando em alta velocidade, avançando sinal vermelho e colocando em risco a vida de terceiros.



Percorrendo várias ruas, entre elas as principais avenidas da cidade, o jovem perdeu o controle e veio a colidir com a viatura da Rotai na Avenida Eloy Chaves, com o choque sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Básico. Após os procedimento médicos foi encaminhado a Depac acompanhado por sua mãe, e posteriormente ao registro do boletim de ocorrência para providências de acordo com o Estatuto da Criança e Adolescente foi liberado.A moto foi apreendida e encaminhada ao Detran.


Jornal Midiamax