Geral

Adolescente de 15 anos sofre atentado em Dourados

Um garoto de 15 anos foi vítima de atentado a tiros, ontem por volta das 23h10, na cidade de Dourados. Segundo a polícia, o rapaz residente no Jardim Água Boa caminhava em companhia de um amigo, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram numa motocicleta e passaram a atirar várias vezes. Um dos projéteis atingiu […]

Arquivo Publicado em 18/12/2012, às 10h37

None

Um garoto de 15 anos foi vítima de atentado a tiros, ontem por volta das 23h10, na cidade de Dourados. Segundo a polícia, o rapaz residente no Jardim Água Boa caminhava em companhia de um amigo, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram numa motocicleta e passaram a atirar várias vezes.


Um dos projéteis atingiu o pé dele. O atentado ocorreu no cruzamento das ruas Cafelândia com a Silidônio Verão, no Jardim Água Boa. A vítima disse à polícia que não identificou os autores e também desconhece os motivos do atentado.


Qualquer informação ou denúncia que possa ajudar a polícia, deve ser repassada pelos telefones 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG) ou o 190 (Polícia Militar).

Jornal Midiamax