Menu

Adolescente de 15 anos e namorado mataram e carbonizaram pecuarista em MS

Ivan da Silva Donega de 31 anos foi preso pelo assassinato do pecuarista Paulo Bentivoglio, 70, cometido por volta de 20h da última terça-feira (19) na casa da vítima nas proximidades da avenida Castanheiras em frente a biblioteca municipal da cidade de Água Clara. Ivan que foi preso horas depois responderá por latrocínio (roubo seguido […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ivan da Silva Donega de 31 anos foi preso pelo assassinato do pecuarista Paulo Bentivoglio, 70, cometido por volta de 20h da última terça-feira (19) na casa da vítima nas proximidades da avenida Castanheiras em frente a biblioteca municipal da cidade de Água Clara.

Ivan que foi preso horas depois responderá por latrocínio (roubo seguido de morte). Bentivoglio foi atingido, na cabeça, tórax e costas, por facadas e golpes de bengala.

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida por participação no crime. Ela foi vista deixando o local, minutos antes do incêndio.

A jovem teria subtraído uma lâmina de cheque do idoso alguns dias antes, e, para ocultar o furto confessou ter cometido o crime junto com o namorado Ivan.

Segundo a Polícia Civil, Donega possui registros na polícia por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. A adolescente infratora deve ser submetida à medida socioeducativa.

Conteúdos relacionados