Geral

Adolescente de 14 anos morre afogada na região de Ribas do Rio Pardo

Uma adolescente de 14 anos de idade, identificada por Gracia Carlos da Costa, morreu afogada na tarde desta terça-feira, 25, em um rio existente na fazenda Lontrinha, localizada no município de Ribas do Rio Pardo. A informação foi confirmada pela Policia Civil de Nova Andradina, onde a ocorrência foi registrada. O corpo da jovem foi […]

Arquivo Publicado em 25/12/2012, às 23h30

None

Uma adolescente de 14 anos de idade, identificada por Gracia Carlos da Costa, morreu afogada na tarde desta terça-feira, 25, em um rio existente na fazenda Lontrinha, localizada no município de Ribas do Rio Pardo.



A informação foi confirmada pela Policia Civil de Nova Andradina, onde a ocorrência foi registrada. O corpo da jovem foi trazido para a cidade de Nova Andradina pelo próprio pai, segundo Polícia Civil. Ela era moradora do bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina.



De acordo com o site Nova Noticias a adolescente passava o natal na fazenda. Logo após o almoço ela teria se dirigido com seus familiares até o riacho para se banhar quando morreu. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Nova Andradina. As informações são da ocorrência 4114/2012 do Sigo.


Jornal Midiamax