Geral

Adolescente dá três tiros no padrasto em Campo Grande

Um jovem de 14 anos deu três tiros no padrasto, na casa onde moram na Vila Aimoré em Campo Grande, por volta de 21h deste domingo (22). A mãe do adolescente é citada como testemunha no boletim de ocorrência. Depois de levar os tiros, o pedreiro foi ao próprio carro e deslocou-se ao posto de […]

Arquivo Publicado em 23/07/2012, às 16h22

None

Um jovem de 14 anos deu três tiros no padrasto, na casa onde moram na Vila Aimoré em Campo Grande, por volta de 21h deste domingo (22). A mãe do adolescente é citada como testemunha no boletim de ocorrência.

Depois de levar os tiros, o pedreiro foi ao próprio carro e deslocou-se ao posto de saúde do bairro Aero Rancho. As desavenças entre padrasto e enteado já tem certo histórico, como consta em alguns boletins de ocorrência da Polícia Civil.

A vítima dos tiros também aparece como autor de violência doméstica contra a esposa de 30 anos, mãe do menor infrator. Já em 2011, o pedreiro teria agredido o garoto com tapas e socos, já que ele não queria arrumar a cama, segundo o boletim.

Nessa mesma ocorrência, o padrasto fez um boletim contra o enteado por ameaça, pois o menor teria dito que pegaria uma arma com um amigo para matá-lo. Em 2012, o adolescente fugiu de casa e foi apreendido com um revólver 32 municiado.

A tentativa de homicídio será investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Jornal Midiamax