ADD conquista o título de bocha paralímpica nas Olimpiadas das APAES em Sidrolândia

A equipe de Bocha Paralímpica da Associação Campo-Grandense Para-desportiva Driblando as Diferenças – ADD, participou nesta sexta-feira (29/06) das 8ª Olimpiadas das APAES de MS, que acontece em Sidrolândia-MS. A equipe da ADD conquistou três troféus de campeão e um trofeu de 2º lugar em disputa na competição. A disputa da modalidade de bocha paralímpica […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A equipe de Bocha Paralímpica da Associação Campo-Grandense Para-desportiva Driblando as Diferenças – ADD, participou nesta sexta-feira (29/06) das 8ª Olimpiadas das APAES de MS, que acontece em Sidrolândia-MS. A equipe da ADD conquistou três troféus de campeão e um trofeu de 2º lugar em disputa na competição.

A disputa da modalidade de bocha paralímpica aconteceu no salão Pitu Festas e Eventos, onde também aconteceram na sexta-feira as modalidades de tenis de mêsa e polybat. Confira abaixo a classificação final da bocha paralímpica:

Classe BC-1
1º – Karyene Kraemer – ADD
2º – André Luis – APAE 1ª região

Classe BC-2
1º – Ederson – APAE 4ª região
2º – Suellen Araujo – ADD
3º – Audenora – APAE 4ª região

Classe BC-2 – Exibição
1º – Lucas Costa – APAE 1ª região
2º – Maria Aparecida – APAE 2ª região

Classe BC-3
1º – Geferson Teixeira da Rosa – ADD
2º – Natalia – APAE 1ª região
3º – Elizangela da Silva – ADD

Classe BC-4
1º – Maycon Douglas Almiron – ADD
2º – Silvia Araújo – ADD
3º – Adriana Rolon – ADD
4º – Paulo Sérgio – ADD
5º – Márcio -ADD

Para a presidente da ADD, Marli Cassoli, foi muito importante o convite feito pela APAE para participar dos jogos, uma vêz que os paraatletas da ADD estão em fase final de preparação para o Campeonato Regional Centro Oeste de Bocha que acontecerá de 12 a 15 de julho em Campo Crande, principal competição da modalidade organizada pela ANDE, que classifica os melhores de cada classe para o brasileiro.

A oitava edição das Olimpíadas das APAE de MS é uma realização da Federação das APAE de Mato Grosso do Sul, que reuniu cerca de 500 atletas encerra neste sábado em Sidrolândia.

Conteúdos relacionados