Geral

Acusado de tentativa de homicídio vai a júri nesta terça em Campo Grande

Está marcado para esta terça-feira (12), o julgamento de J.X. da S. acusado pela tentativa de homicídio de E.G.S.L., no dia 25 de janeiro de 2009, no bairro Santa Mônica em Campo Grande. Consta na denúncia que o réu efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima causando ferimentos que não foram a causa […]

Arquivo Publicado em 12/06/2012, às 11h18

None

Está marcado para esta terça-feira (12), o julgamento de J.X. da S. acusado pela tentativa de homicídio de E.G.S.L., no dia 25 de janeiro de 2009, no bairro Santa Mônica em Campo Grande. Consta na denúncia que o réu efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima causando ferimentos que não foram a causa da morte por circunstâncias alheias à sua vontade.


Segundo o Ministério Público, no dia dos fatos, antes dos disparos, a vítima teria discutido e dado um soco na boca do primo da mulher do acusado. Posteriormente, vítima e acusado se encontraram no bairro e, após ligeira discussão, o réu retornou ao encontro da vítima e efetuou os disparos na direção dela. A vítima foi atingida por quatro disparos.


O réu foi pronunciado pelo crime previsto no art. 121, caput (homicídio), com o art. 14, inciso II (na forma tentada), ambos do Código Penal. Ele responde ao processo em liberdade.

Jornal Midiamax