Geral

Acusado de tentar matar douradense está sendo julgado em Fátima do Sul

Começou por volta das 8h35, da manhã desta segunda-feira (3), no 2º Tribunal do Júri de Fátima do Sul, o júri popular de Odair Cândido, acusado de tentar douradense a facadas em Fátima do Sul. O crime aconteceu no dia 24 de janeiro de 2011. Na época Odair foi preso em flagrante, logo após desferir […]

Arquivo Publicado em 03/09/2012, às 13h27

None
1101912851.jpg

Começou por volta das 8h35, da manhã desta segunda-feira (3), no 2º Tribunal do Júri de Fátima do Sul, o júri popular de Odair Cândido, acusado de tentar douradense a facadas em Fátima do Sul.

O crime aconteceu no dia 24 de janeiro de 2011. Na época Odair foi preso em flagrante, logo após desferir duas facadas contra a pessoa de Lacerda Ferreira dos Santos, residente na cidade de Dourados.
A tentativa de homicídio aconteceu no cruzamento das ruas Presidente Vargas e Emiliana Barros, no Bairro Centro Educacional próximo ao Jorge Supermercado em Fátima do Sul.
Preso e encaminhado até à Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul, Odair prestou depoimento e admitiu ter esfaqueado Lacerda, atingindo a vítima no abdômen e na mão direita.
Jornal Midiamax