Geral

Acusado de matar ex-mulher em Caarapó é executado a tiros em Juti

Um homem de 32 anos, acusado de esfaquear a ex-mulher de 30 anos, em Caarapó, foi executado a tiros ontem, na cidade de Juti. Ele seguia numa motocicleta Biz, em companhia da atual mulher e uma criança de dez anos, quando foi interceptado por um veículo. Um dos ocupantes desceu e atirou contra ele, que […]

Arquivo Publicado em 06/12/2012, às 11h09

None

Um homem de 32 anos, acusado de esfaquear a ex-mulher de 30 anos, em Caarapó, foi executado a tiros ontem, na cidade de Juti. Ele seguia numa motocicleta Biz, em companhia da atual mulher e uma criança de dez anos, quando foi interceptado por um veículo.


Um dos ocupantes desceu e atirou contra ele, que caiu. Segundo informações, o homem pediu que a mulher e a criança corressem, pouco antes de ser alvejado outras vezes. Ele levou três tiros, na cabeça, costas e braço esquerdo. Morreu no local.


De acordo com a polícia, o acusado matou a ex-mulher com um golpe de faca no tórax, que perfurou o pulmão. O crime aconteceu na tarde de quinta-feira passada, 29 de novembro, na casa dela, na Vila Setenta, em Caarapó.


Ela foi encaminhada ao Hospital São Mateus, de Caarapó, e devido à gravidade do caso removida para Dourados. Morreu durante o trajeto, antes de receber atendimento.

Jornal Midiamax