Acusado de matar amigo após discussão em Dourados se apresenta em Campo Grande

Na tarde desta segunda-feira (3), Tiago Aquino Paiva, de 24 anos, se apresentou à polícia na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Jardim Piratininga, em Campo Grande. Ele acusado de ter matado o próprio amigo, Mateus Barbosa Silva, 24, após uma discussão banal. O crime aconteceu na última quinta-feira (30), no bairro Jardim Guanabara, em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na tarde desta segunda-feira (3), Tiago Aquino Paiva, de 24 anos, se apresentou à polícia na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Jardim Piratininga, em Campo Grande. Ele acusado de ter matado o próprio amigo, Mateus Barbosa Silva, 24, após uma discussão banal.

O crime aconteceu na última quinta-feira (30), no bairro Jardim Guanabara, em Dourados. Os dois, que também eram vizinhos, tomavam cerveja com amigos em uma conveniência, localizada na Rua Monte Alegre e, após voltarem pra casa, tiveram um desentendimento.

Tiago teria sacado uma arma e atirado contra Mateus, que morreu na frente da própria residência.

Um dia antes do assassinato, Mateus teria pagado uma fiança para que Tiago fosse libertado da prisão, onde estava por problemas com o pagamento de pensão alimentícia.

Na sexta-feira (31), um incêndio destruiu a casa de Tiago, que fica ao lado da residência da vítima. Populares revoltados poderiam ter incendiado o local.

O acusado prestou depoimento em Campo Grande e o caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Conteúdos relacionados