Ações da Apple vão chegar a US$1.001 em 12 meses, prevê analista

As ações da Apple devem chegar a 1.001 dólares nos próximos 12 meses, tendo em vista que a fabricante entra em novos mercados e cresce na China, previu o analista Brian White, da Topeka Capital Markets. “Levada por um portfólio ainda maior de produtos inovadores, uma crescente tecnologia digital integrada, estética inigualável e uma marca […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As ações da Apple devem chegar a 1.001 dólares nos próximos 12 meses, tendo em vista que a fabricante entra em novos mercados e cresce na China, previu o analista Brian White, da Topeka Capital Markets.

“Levada por um portfólio ainda maior de produtos inovadores, uma crescente tecnologia digital integrada, estética inigualável e uma marca capaz de tocar a alma de consumidores de todos os tipos, a Apple é uma febre que se espalha como fogo ao redor do mundo e não vemos fim para essa tendência”, afirmou o analista.

Às 12h32 de Brasília, os papéis da fabricante subiam 1,4 por cento, para 627,75 dólares.

Muitos especialistas chegaram a duvidar de que a ação da Apple fosse capaz de passar de 500 ou 600 dólares. Atualmente, a mediana do preço-alvo é levemente abaixo de 700 dólares, de acordo com números da Thomson Reuters.

Atualmente a Apple é a companhia mais valiosa do mundo, com uma linha de produtos que mexeram com as indústrias da música, mídia e tecnologia.

Conteúdos relacionados