Geral

Ação Social na feira livre da Coophavila II aborda sobre bullying e drogas

A Ação Social do Projeto Polícia Militar, Família e Escola-Segurança e Construção da Cidadania, foi realizada nesta noite de terça-feira (24), pelo 1° BPM na Feira Livre da Coophavila II, em Campo Grande. O evento teve como objetivo concluir o ensino repassado aos alunos da Escola Estadual Manoel Bonifácio Nunes, durante as semanas de palestras […]

Arquivo Publicado em 25/04/2012, às 18h35

None

A Ação Social do Projeto Polícia Militar, Família e Escola-Segurança e Construção da Cidadania, foi realizada nesta noite de terça-feira (24), pelo 1° BPM na Feira Livre da Coophavila II, em Campo Grande.


O evento teve como objetivo concluir o ensino repassado aos alunos da Escola Estadual Manoel Bonifácio Nunes, durante as semanas de palestras ministradas pelos policiais militares do 1º BPM. Os temas abordados durante os encontros foram drogas, bullying e gangues virtuais.


Na ocasião, também foram distribuídos entre os alunos e os freqüentadores da feira, mais de um mil folhetos educativos que alertam os leitores para os malefícios que as drogas proporcionam.


A ação social, contou com o apoio da Coordenadoria de Polícia Comunitária e do Conselho Comunitário de Segurança da Região do Lagoa.

Jornal Midiamax