Ação da PM recupera veículo, prende sequestradores e libera família feita refém

Na madrugada da última sexta-feira, 23, uma guarnição da Força Tática do 1° BPM, localizou nas proximidades da rotatória que liga e saída de São Paulo a Saída de Sidrolândia um veículo S-10 abandonado e aberto. No interior havia uma bolsa com documentos. Diante da suspeita a equipe policial solicitou apoio e outra viatura foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada da última sexta-feira, 23, uma guarnição da Força Tática do 1° BPM, localizou nas proximidades da rotatória que liga e saída de São Paulo a Saída de Sidrolândia um veículo S-10 abandonado e aberto. No interior havia uma bolsa com documentos. Diante da suspeita a equipe policial solicitou apoio e outra viatura foi até o endereço localizado no veículo para saber se havia alguma anormalidade.

Quando a guarnição da Ronda chegou até a residência no bairro Santo Antônio, percebeu que havia algo de errado e um veículo Ford Ka, suspeito, estacionado em frente ao endereço. Ao checarem o veículo perceberam que havia diversas munições no painel.

No interior da residência estava uma família feita refém, sob a mira dos sequestradores que aguardavam que o veículo S-10 fosse levado até a fronteira com o Paraguai. Com a movimentação os sequestradores perceberam a presença dos policiais e tentaram fugir, sendo capturados logo em seguida pelas guarnições do 1º Batalhão e Cigcoe que prestavam apoio na ocorrência.

A família foi liberada e relatou que havia sido sequestrada na noite anterior, feita refém e vítima de diversas agressões. Foi apreendido duas armas de fogo, sendo elas uma pistola 9mm e um revolver calibre 38. O veículo Ford Ka pertencia aos sequestradores e entre eles havia dois menores.

Os cinco acusados foram encaminhados até a Delegacia e autuados por formação de quadrilha, sequestro, cárcere privado, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Conteúdos relacionados