Geral

Ação conjunta prende homem com mandado de prisão na MS 289

Policial Militar lotado na 3ªCIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai, em apoio aos militares do 17º RC Mec, durante a “Operação Cadeado”, realizaram a prisão na manhã deste sábado (13), de um homem de 47 anos. De acordo com a PM, a prisão aconteceu quando o policial juntamente com os […]

Arquivo Publicado em 14/10/2012, às 12h50

None

Policial Militar lotado na 3ªCIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai, em apoio aos militares do 17º RC Mec, durante a “Operação Cadeado”, realizaram a prisão na manhã deste sábado (13), de um homem de 47 anos.



De acordo com a PM, a prisão aconteceu quando o policial juntamente com os militares do Exército, realizavam abordagem na Rodovia MS 289, trecho que liga Amambai à Coronel Sapucaia, distante cerca de 10 quilômetros da cidade, próximo ao Agrícola Sperafico.



Ao realizar a checagem da documentação foi constatado que pesava contra ele um mandado de prisão em aberto da Comarca de São José do Rio Preto, Estado de São Paulo. O abordado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para as providências que o caso requer.


Jornal Midiamax