Geral

Aberto processo seletivo para contratação de médicos no HU de Dourados

A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados abriu processo seletivo para contratação temporária e cadastro de reserva de cinco médicos plantonistas ginecologistas/obstetras. A seleção será realizada mediante prova de títulos com caráter classificatório, aonde serão avaliados itens como a formação profissional, área específica de atuação e o tempo de expe...

Arquivo Publicado em 09/10/2012, às 11h22

None
1676570626.jpg

A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados abriu processo seletivo para contratação temporária e cadastro de reserva de cinco médicos plantonistas ginecologistas/obstetras.


A seleção será realizada mediante prova de títulos com caráter classificatório, aonde serão avaliados itens como a formação profissional, área específica de atuação e o tempo de experiência na profissão.


As funções desempenhadas serão: atendimentos ambulatoriais, plantões emergenciais e visitas clínicas a pacientes, bem como execução de todas as tarefas e especialidades inerentes ao cargo, entre outras.


As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas a partir desta segunda-feira, até o próximo dia 16, no setor de recursos humanos do Hospital Universitário, instalado na Rua Ivo Alves da Rocha, n° 558, no Altos do Indaiá. Mais informações e o edital completo podem ser consultados no Diário Oficial do Município publicado na última sexta-feira (5).

Jornal Midiamax