Começaram, hoje (8), as inscrições da 3ª Copa Open de Futsal Feminino. Os interessados podem se inscrever por telefone ou internet, o prazo encerra no dia 22 deste mês. Este evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Esporte.

A competição que surgiu com objetivo de estimular a integração e a confraternização entre as atletas de futsal feminino da capital e do interior chega à terceira edição. Neste ano a copa tem três categorias Sub-15, Sub-17 e Adulta, pretendendo reunir mais de 25 equipes. Os jogos começam no dia 29 de outubro e a final está prevista para o dia 2 de dezembro.

Na edição anterior participaram 23 equipes incluindo times das cidades vizinhas, é uma oportunidade das atletas desta modalidade mostrarem seu talento, “o futsal feminino é uma modalidade que está lutando por um espaço, e essa competição além do congraçamento esportivo, visa destacar os talentos da nossa região”, explica a organizadora do campeonato Aline Führ.

Os jogos serão realizados no Ginásio Guanandizão e Clube Campestre Ipê. A competição começará no dia 29/10 e segue até o dia 02/12, com jogos de segunda a quarta-feira no período noturno e aos fins de semana no período integral.

A Funesp é parceira deste evento.

Serviço

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 9209-6274 ou pelo e-mail [email protected]