Geral

6º BPM recebe FAF itinerante e homenageia mulheres

O 6º Batalhão da Polícia Militar recebeu nesta manhã de terça-feira (06) representantes do FAF/PMMS (Fundo de Assistência Feminina da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul), que estiveram no auditório do Sindicato Rural de Corumbá proferindo palestra motivacional, consulta com nutricionista e psicóloga. O FAF é um fundo mantido por recursos dos próprios policiais […]

Arquivo Publicado em 07/03/2012, às 17h49

None

O 6º Batalhão da Polícia Militar recebeu nesta manhã de terça-feira (06) representantes do FAF/PMMS (Fundo de Assistência Feminina da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul), que estiveram no auditório do Sindicato Rural de Corumbá proferindo palestra motivacional, consulta com nutricionista e psicóloga.


O FAF é um fundo mantido por recursos dos próprios policiais militares que se associam e contribuem mensalmente com uma porcentagem do soldo. O dinheiro é usado em ações sociais, na compra de materiais ortopédicos, medicamentos, aquisição e distribuição de cestas básicas e outros auxílios.


A equipe fez apresentação dos serviços prestados pelo FAF, que atende policiais militares e suas famílias em momentos de dificuldades. Durante o encontro, estiveram presentes a população de Corumbá e Ladário O Comandante do 6º BPM, Tenente Coronel Waldir Ribeiro Acost, aproveitou a vinda do FAF itinerante a Corumbá para homenagear as mulheres policiais militares.

Jornal Midiamax