A 4ª etapa da Copa-Centro Oeste de Arrancadas acontece nos dias 15 e 16 de dezembro, no Autodromo Internacional de Campo Grande. Cerca de 40 pilotos já estão confirmados para última etapa de 2012, a competição marca o término das atividades para esse ano.

Nas últimas três etapas, com mais de 120 pilotos na competição, passaram pelo Autodromo aproximadamente 6.000 pessoas. Na última etapa da Copa a rivalidade entre os pilotos aumenta já que o resultado final da direito ao prêmio de campeão Estadual de Arrancadas. Pilotos de Cuiabá, Rondonópolis, Andradina, Cascavel e Maringá pisaram fundo na pista de Campo Grande.

A organização da Copa-Centro Oeste de Arrancadas tem como objetivo difundir o esporte em e tirar os “rachas” das ruas tornando assim o esporte mais seguro não só para quem pratica, mas também para o público que gosta e acompanha esse tipo de evento.

A pista tratada com VHT (composto químico que melhora aderência dos pneus na pista), melhora o desempenho das máquinas que “grudam” no chão ao sinal verve do pinheirinho.

Serviço

Os ingressos custam R$15,00 (quinze reais) e são válidos para os dois dias de competição. As provas começam às 8 horas da manhã de sábado(15) e terminam às 18 horas do mesmo dia. No domingo(16) as atividades começam às 8 horas e terminam às 18 horas do mesmo dia com a classificação e premiação dos pilotos.

A quarta etapa da Copa Centro-Oeste de arrancadas é uma realização da Automóvel Kart Clube e tem a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo e da Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul. (Com informações da assessoria)