Geral

30 minutos após fim da votação, Curitiba elege primeiro prefeito do 2º turno

Menos de 30 minutos após o fim da votação, Curitiba é a primeira cidade a conhecer o prefeito eleito em segundo turno, de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O candidato Gustavo Fruet (PDT) já está matematicamente eleito, pois a diferença de votos entre ele e o candidato Ratinho Junior (PSC) é maior […]

Arquivo Publicado em 28/10/2012, às 19h52

None

Menos de 30 minutos após o fim da votação, Curitiba é a primeira cidade a conhecer o prefeito eleito em segundo turno, de acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O candidato Gustavo Fruet (PDT) já está matematicamente eleito, pois a diferença de votos entre ele e o candidato Ratinho Junior (PSC) é maior que a quantidade de votos ainda não apurados.



O Paraná saiu na frente na apuração do segundo turno das eleições. Cerca de 30 minutos após o início da apuração, o estado já havia contabilizado mais de 81% dos votos dos cinco municípios em que os eleitores voltaram às urnas. Além da capital, Curitiba, os municípios paranaenses de Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa tiveram votação hoje (28) e estão com apuração adiantada em comparação ao resto do país, ainda segundo o TSE.



A votação foi encerrada às 17h, segundo o horário oficial de Brasília, em 35 das 50 cidades que voltaram às urnas hoje.


Jornal Midiamax