O Comando do 3º Batalhão de Militar divulgou nesta quinta-feira, 29, o resultado parcial da “Operação Ocupação” que começou hoje e está sendo deflagrada em Dourados. No primeiro dia de operação os policiais já cumpriram 15 Mandados de e também apreenderam três armamentos, 74 munições, 14 celulares, 01 motocicleta roubada, 49 gramas de maconha, 04 trouxinhas Cocaína, 03 invólucros Crack, além de vários outros objetos como computador e filmadora. Hoje a ação foi realizada na região da Vila São Bráz e Parque Das Nações.

A Operação contou com o efetivo da Sede do 3ºBPM, além do apoio do Comando de Policiamento do Interior-CPI, da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais – CIGCOE, PM de Caarapó, Itaporã e Panambi, totalizando 16 viaturas e 70 policiais Militares, que foram acompanhadas pelo Comandante de Policiamento do Interior Coronel Nelson Antonio da Silva.

De acordo com a assessoria o objetivo é desestimular a prática delituosa nessas localidades, com o cumprimento de Mandado de prisão e busca e apreensão (expedidos pelo Ministério Publico Estadual). Na região permanece ainda ações de saturações e e abordagens por tempo indeterminado.

A operação segue sem previsão de término.

Todas as apreensões foram encaminhadas para Delegacia de Policia Civil.