O ex-governador Zeca do PT divulgou esta noite nota de pesar pela morte do coordenador do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem terra) em Mato Grosso do Sul, Egídio Brunetto, morto após um acidente na MS-164, em Ponta Porã.

Segundo Zeca, o povo brasileiro perdeu um “verdadeiro guerreiro, companheiro de todas as frentes de batalha”. O petista, além de se solidarizar com a família do militante, classificou Egídio como um “ser humano especial, solidário que nos deixará uma história única que com certeza motivará muitos a seguirem o seu legado”.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Pesar

O Brasil está de luto!

O MST e o povo brasileiro perdem um verdadeiro guerreiro, companheiro de todas as frentes de batalha, Egídio Brunetto, que andou pelo mundo lutando por igualdade, pela Reforma Agrária e por transformações sociais. Um ser humano especial, solidário que nos deixará uma história única que com certeza motivará muitos a seguirem o seu legado. Me solidarizo com a dor e desejo muita força para a família, principalmente para a companheira Atiliana e para os companheiros e companheiras do MST.”