Geral

Zé Teixeira afirma que Barbosinha pode ser o candidato do DEM a prefeitura de Dourados

O presidente Estadual do DEM, deputado estadual Zé Teixeira, confirmou que o pré-candidato a prefeitura de Dourados pelo partido será José Carlos Barbosa, o Barbosinha, presidente da Sanesul, mas adiantou que pesquisas definirão a candidatura. O deputado não pretende se pronunciar oficialmente até março do ano que vem, época que começarão as ‘negociações’. O DEM é […]

Arquivo Publicado em 28/10/2011, às 19h16 - Atualizado em 18/07/2020, às 00h40

None

O presidente Estadual do DEM, deputado estadual Zé Teixeira, confirmou que o pré-candidato a prefeitura de Dourados pelo partido será José Carlos Barbosa, o Barbosinha, presidente da Sanesul, mas adiantou que pesquisas definirão a candidatura. O deputado não pretende se pronunciar oficialmente até março do ano que vem, época que começarão as ‘negociações’.


O DEM é o partido pelo qual se elegeu o atual prefeito, Murilo Zauith, que foi uma das principais lideranças democratas no Estado, mas, migrou para o PSB após conseguir apoio do PT à prefeitura.


Murilo fez um acordo de que iria para uma das legendas que fazem parte do grupo de apoio à presidenta Dilma Roussef (PT). Através das negociações do senador Delcídio do Amaral (PT) com o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o que garantiria a união entre Murilo e o PT em Dourados.


Para rivalizar com o ex-colega de legenda, Zé Teixeira, que é bastante próximo do governador André Puccinelli (PMDB), pode vir a apoiar o nome do deputado federal Geraldo Resende. Puccinelli tem dado a entender que pode apoiar Geraldo para ser o candidato a enfrentar o Murilo.

Jornal Midiamax